27.3.16

Prêmio Dardos Bloggers


Oi Oi!

MeiMei falando!
Acontece que algo muito incrível aconteceu! O blog foi indicado para receber um prêmio! 

O
Prêmio
Dardos Bloggers

E eu fiquei muito surpresa com isso por dois motivos:

Continue Lendo
1. O Blog acabou de dar uma de Fênix e reviveu das cinzas.
    O blog esteve por um grande período de tempo em hiato, parado, largado às traças. E admito para todos vocês que se não fosse pelo valor sentimental e pelo fato de que foi um dos únicos blogs que eu consegui manter por um bom tempo, eu talvez o tivesse deletado. 

Graças à Jhey, fui capaz de voltar à Blogsfera e continuar o Heey Otaku de onde parei. Por isso fiquei bastante chocada ao ver que o blog havia sido indicado à receber um prêmio, sendo que ele acabou de se tornar um Fransktein, ou seja, um morto que voltou à vida. 


2. A pessoa quem indicou o blog.

    O Otaku de Cachecol quem indicou o Heey Otaku para o prêmio e devo dizer que isso me deixou extremamente animada e estupefata. Por que? 
    Bem, após algum tempo de Heey Otaku, eu conheci o blog dele e eu logo o segui. Eu fiquei admirada com o fato de que ele postava regularmente, a aparência do blog era (e ainda é) muito boa e o conteúdo igualmente bom. 
      Mas uma coisa que eu nunca imaginava era que ele acompanhava esse blog aqui. Quando eu li o comentário que ele deixou avisando sobre o prêmio e eu vi que era o dono/autor do Otaku de Cachecol, eu não acreditei. Eu tive que conferir para ver se era verdade E ERA!!! 
Isso me deixou enormemente feliz. 

    Eu pensava em escrever muito mais coisas, mas tudo que eu pensei de mais legal acabou fugindo da minha mente. Por isso, só gostaria de terminar dizendo que eu estou muito agradecida pela indicação e ainda mais agradecida por ter pessoas que não abandonaram o barco quando ele ficou à deriva no mar. 
     Eu sei que não sou a blogueira exemplo, muito menos quero ser, mas vou tentar continuar postando aqui no blog e se deixar a peteca cair, prometo que vou juntar do chão e seguir em frente com o jogo. 
       
        Muito obrigada a todos! Kissu!
-------
    Oi! Aqui é a Jhessyca, uma reles colaboradora para o crescimento deste blog! Fazia muito tempo que eu andava afastada de doramas e filmes japoneses, coreanos e etc por motivos diversos até que conheci o Canal da Maria e me ofereci para ajudar a continuar construindo o blog dela rs. 

   Mas agradeço muito pela indicação!!
Eu tinha excluído o meu antigo blog Tudo para Otakus (descanse em paz..) e até aquele momento nunca mais participei de nenhum prêmio ou selinho de blog.. E como faz muito tempo que eu não leio nada a respeito, eu realmente não tenho mais contato com os blogueiros e não sei quem indicar --'
------
Vamos às regras
- Exibir a imagem do selo
- Indicar apenas blogs que você ache que mereçam
- Colocar o link dos mesmos
- Avisá-los da sua indicação

Eu e a Jhessyca (como ela já disse) estamos afastadas há tanto tempo desse mundo que não sabemos ao certo quem indicar, mas tem um blog que é um dos únicos que continuo acompanhando  e que sempre vou achar incrível:
Divaneandoo S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^