14.3.16

Best-seller - Kmovie (베스트셀러)


Sabe aquele trauma que filmes de terror/suspense japoneses, taiwaneses e etc acabam causando? É como se um filme dessa temática que não tivesse pelo menos um desses tópicos...:
A) Água
B) Cabelo na água
C) Mulher encharcada com muito cabelo
... estivesse fadado ao fracasso. Por muito tempo eu me perguntei: "Porque, Deus? Qual a necessidade disso?". Até que, finalmente, assisti Best-seller e descobri que ainda há esperança!

Esse filme conseguiu me surpreender do início ao fim, eu imaginava uma coisa e acabou sendo outra completamente diferente, gostei muito mesmo. É um filme que deixa você completamente envolvido na história e te desafia a tentar desvendar todo o mistério em que a personagem está envolvida. 
O filme conta história da escritora Hee-Soo. Acusada de plágio em seu último livro, ela viaja para uma cidade do interior com sua filha para tentar conseguir inspiração para escrever um novo livro. É quando ela passa uma temporada em uma casa da região que sua filha começa a falar sobre uma “amiga” imaginária que teria lhe contado sobre sua história. A escritora usa a história que sua filha lhe conta para escrever seu livro que, assim que é publicado, é acusado de plágio. O livro intitulado “Abismo” conta a mesma história de um livro publicado anos atrás intitulado “O Fim da Tragédia”. Hee-Soo volta a casa em que escreveu o livro para desvendar o mistério que ronda a casa.


O Filme tem muitas cenas boas, mas o ponto forte é mesmo a história. Além de ter um elenco realmente bom, pela atuação, ele de fato tem história (o que é raro na maioria dos filmes asiáticos do gênero) e quem gosta de suspense certamente não vai se arrepender.

Link para download:

        Nossos agradecimentos ao Dramas Fansub pela tradução deste filme!

Um comentário:

  1. Eu sou alguém extremamente medroso e um pouco preconceituoso com filmes de terror, e também estamos falando de um filme Coreano, nada contra mas nem dorama eu assisto, imagina um filme, porém no entanto todavia, eu irei dá uma chance a esse filme, espero que me surpreenda e que eu não tenha leves ataques cardíacos.

    Bem antes de ir embora, gostaria de dizer que eu te indiquei para o Prêmio Dardos Bloggers, algo bem legal e eu considero você mega merecedora disso :D

    Se não quiser aceitar... tudo bem, nem ficarei tão triste assim, só um pouco...

    Abraços do Cachecol :D

    link da postagem: http://migre.me/tfqU6

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^