29.2.16

ELE ESTÁ VIVO!!!! (De novo)

Oi Oi gente!!


       Sim, muito tempo que esse blog está parado, mas se ele não foi deletado foi por uma boa razão: vai que eu quisesse retornar ao mundo dos blogs? Começar do nada? Nah! 
       E agora como vocês sabem eu tenho um canal no YouTube o Pode me Chamar de Maria onde eu faço resenhas de doramas também, junto com MV Reactions e muito mais, mas então por que estou escrevendo aqui? 

      Bem, eu recebi uma proposta de parceria para fazer o blog ganhar vida novamente, então além de ter o canal no YouTube esse blog voltará a funcionar! O que vai acontecer? Juntamente com Jhessyca (deem Boas Vindas à ela e agradeçam também) estaremos continuando o blog, dando um tapa no visu e se tudo der certo upando doramas que já tiveram os seus downloads extintos! Yay! As resenhas escritas antigas continuarão e outras talvez sejam trazidas, assim como as resenhas feitas em video por mim serão postadas aqui no blog!


ByeBye!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^