27.3.14

Gentleman's Dignity - K-Drama

OiOi pessoas lindas!!!
Minha faculdade começou e então vai ficar super ultra complicado de postar coisas aqui, maaaaaaaasss sempre que for possível farei uma pausa e darei a devida atenção ao blog.

Pois então, eu tenho a mania de baixar, muitas vezes, o primeiro episódio de um dorama e se ele me agrada o mesmo acaba entrando para interminável wish list. Eu, amando Lee Jong Hyun ( o guitarrista/cantor de C.N. Blue), fui ver se Gentleman's Dignity era um drama bacana e eis que quando estou ali assistindo o primeiro episódio, minha mãe surge e o assiste comigo. Conclusão ela me obrigou a baixar todos os episódios para vermos e obedecer foi a melhor coisa que fiz.

Gentleman's Dignity
Sinopse:
Um drama sobre a carreira e a vida amorosa de profissionais do século XXI. Ele vai contar a história de quatro homens em seus quarenta anos, como lidar com amor, separação, sucesso e fracasso. Kim Do Jin, um arquiteto com uma língua mordaz começa um relacionamento romântico com a professora Seo Yi Soo, que também é árbitro em jogos de beisebol amadores. Tae Im San está namorando uma mulher de coração frio. Choi Yoon tenta curar seu coração, depois de perder sua esposa há quatro anos. Lee Jung Rok se casa com uma mulher mais velha por dinheiro, mas pode perder a sua vida confortável em um divórcio. 

         
Inicio: Conhecemos os personagens principais, que seriam a professora de ética Seo Yi Soo e o lindão arquiteto Kim do Jin, temos um conhecimento do estilo de vida que cada um vive. Também conhecemos os secundários, que não são secundários, são principais, mas não tão principais...entendem? Todos os personagens são diferentes, todos os romances são diferentes, o que é super legal! É muito engraçada a relação dos 4 amigos, muito bacana ver o nível de amizade deles. Assim como é muito legal ver o crescimento no nível de amizade das mulheres, por que obviamente elas também tem algum tipo de relação. 

Meio: Na metade, é todo o lance da conquista do Do Jin, a saga do amor de Yi Soo. O crescimento emocional de alguns personagens, a chegada do filho do grande amor da vida de todos os 4 amigos. Um amadurecimento de relacionamento de outros casais, os dramas de outros, a reconquista do amor e esses tipos de coisas vão sendo introduzidas nos episódios pela metade. O tom de comédia ainda continua, mas o drama começa a aparecer com um pouco mais de frequência que nos primeiros. 
                                            
Final: No final, eu estava muito feliz com o dorama, mas ao mesmo tempo muito triste com um casal em específico, porque o amor deles não estava sendo possível, por causa do interesse de outros. Mass pela minha alegria tudo foi resolvido, nenhuma pendenga ficou para ser resolvida, nenhuma linha solta que EU tenha percebido, podem haver, mas nada que me fez muita diferença. Sem falar no final maravilhoso, final lindo!!!! Que eu chorei obviamente, pela beleza do final tanto por tristeza do dorama ter chego ao seu fim. 
                                    
Minha opinião: AMEI! É sério, esse dorama entrou para minha lista de favoritos, vai virar com toda certeza um dvd meu! Eu chorei, ri demais, meu coração explodiu várias vezes. Tudo foi simplesmente lindo. Teve muuuitos beijos, coisa raramente vemos e quando vemos só no último episódio com direito a arregalada de olho. Dessa vez as duas partes participaram dos beijos. Achei mega fofo, Woo Bin estava nesse dorama a coisa mais catita e é claro que Jong Hyun estava lindo. 
Eu me arrependo de não ter dado atenção quando ele apareceu para mim em 2012. Achei que fosse ser chato, mas não foi. O elenco mais maduro acho que foi um fator muito determinante para eu gostar, e o fato de que tivemos todos os tipos de amor nesse dorama. Todos os tipos de casais. 
Minha mãe também gostou muito. 

Onde baixar: Ohayo Dramas 

Espero que tenham gostado! ByeBye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^