8.2.14

Pretty Man - K-Drama


Oi Oi
Eu finalmente terminei de ver Pretty Man/Bel Ami e eis aqui a minha opinião!


Sinopse:
Dokgo Ma Te (Jang Geun Suk) é o homem mais bonito do mundo.  Ele também é um homem ambicioso e quer ganhar muito dinheiro com sua bela aparência.  Dokgo Ma Te encontra Hong Yoo Ra, a ex- nora de uma família rica. Hong Yoo Ra reconhece as ambições de Dokgo Ma Te e se torna sua mentora. Hong Yoo Ra então dá a Dokgo Ma Te a missão de seduzir 10 mulheres diferentes. As mulheres têm todo o sucesso em diferentes campos e Dokgo Ma Te está pra recolher as suas habilidades especiais. Uma mulher estranha, então, aparece na frente de Dokgo Ma Te. O nome dela é Kim Bo Tong (IU), uma garota comum de má fundo. Ela tem uma grande paixão por Dokgo Ma Te. Ela pode fazer Dokgo Ma Te amar? 
Dok Go Ma Te é um macho com uma aparência impecável que abalou dez dos top 1% it-girls na Coréia do Sul. Ele está prestes a compartilhar algumas dicas sobre "como conseguir uma garota". Entre suas mulheres, há uma garota comum que se apaixona por Ma Te e seu nome é Kim Bo Tong. A história se torna mais interessante quando Bo Tong começa a fazer coisas para ganhar seu coração e o romance imprevisível finalmente começa

Início: Eu gostei bastante do primeiro episódio, além dos atores (Iu e JKS) esse Ep. realmente me fez querer ver  mais o dorama. É muito engraçado, porque Bo Tong é uma mulher e ela curte um homem, e tem uma cena com um peixeiro que eu me matei de rir. Mas não falando do primeiro episódio em si, o início é bem bacana, conhecemos as personalidades de cada um e entra outro homem na história ( lindo por sinal) e é nesse começo que o Ma Te começa a ganhar suas missões. 

detestei esse cabelo T.T
Meio: A metade é mais ele construindo o seu futuro, e as "conquistas", porque não necessariamente é uma conquista romântica, mas não se enganem achando que é só as "conquistas", porque bem no começo até pode ser, passa 2 episódios ou 3 para conquistas alguém e tudo o mais, mas bem no meio as conquistas vão sendo deixadas um pouco de lado e as coisas vão começando a ficar mais tensas, e dai a gente já começa a formular um monte de teoria para questões que são lançadas no ar. 
Final: Apesar de gostar do final, por ter tudo explicado e tudo o mais, eu achei um pouco apressado, por assim dizer. Eu não me importava que tivesse um episódio a mais e as coisas andassem um pouco devagar. É como se em 2 episódios eles tentassem resolver tudo, 1 episódio mais tenso e o outro para resolver as pendengas e os casos amorosos que existem. Mas ainda sim eu gostei bastante do dorama, não ficou nada no ar e o final final é uma gracinha! 

Ela é muito fofa *----*
Considerações Finais: O que eu mais gostei do dorama, foi o fato de que apesar da Bo Tong ser meio tolinha e completamente apaixonada pelo Ma Te, ela deixa bem claro para o personagem secundário que ele não tem chances com ela que ela é apaixonada pelo Ma Te e ele continua lutando por ela por conta própria e não porque a garota iludiu ele. 
Então apesar de eu amar o secundário, eu não fiquei com aquele peso no coração que muitas vezes sinto em alguns doramas. E outra coisa, esse mesmo secundário o final dele é bom.. minutos para o fim e ele se da bem, como? Vocês terão que ver, mas é algo que eu sempre quis que acontecesse com todos os secundários. 
Lindo >.<

Onde Baixar: Eu vi Online no DramaFever e para baixar no Kingdom Fansubs


 
ByeBye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^