2.2.14

Papo pro Ar XVIII

Oi Oi pequenos amiguinhos!!!!!!!
Pessoas, como estão? Pois bem, eu não escrevi esses dias pois eu estava viajando com minha família, quando voltamos não parei muito em casa, fomos pra praia, pra outro Estado e essas coisas..

Eu falei pra vocês que estava preocupada com o vestibular não? Então, o resultado chegou a esses dias e eu tive a maravilhosa notícia, através do meu irmão, que eu PASSEEEEEEIIIIIIIIIIII!!!!!! Meus lindos, eu passei no vestibular, eu consegui!!!!!! Mas talvez, só talvez, vocês devem estar se perguntando.. Ta, mas que curso? Eu tentei para Psicologia, isso, psicologia, essa pessoa meio louquinha, que é tudo menos uma pessoas estável mentalmente =P Eu quis fazer psicologia. Sempre me interessei por isso.. e foi muito legal pra mim, consegui passar numa universidade pública.

Mas mudando de assunto, eu ainda não comecei os doramas que eu tava pra ver. Pretty Man já acabou e eu aqui a ver navios. Comecei a ler "A marca de Atena", mas também não terminei. Como vou para a praia, e lá não tem internet, pretendo aproveitar para ver alguns doramas, que eu já tenho baixado e vou ler alguns livros.




Agora, e as férias de vocês??? Já estão pra acabar? Começaram agora? Oque fizeram de bom? O papo pro ar de hoje foi meio curtinho, mas é só para não deixar vocês sozinhos, e esse blog jogado as moscas =D

ByeBye Honeys!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^