8.7.13

Papo pro Ar XVI

OiOi!!
Faz tempo que eu não faço um Papo pro Ar, já estava ficando com saudades de falar coisas banais XD
Explicando como sempre a minha ausência severa nesse ano, é por causa do terceirão e eu tenho prova toda semana então fica dificil eu entrar no blog pra postar alguma coisa T.T Gomen!!

O último dorama que eu vi foi God of Study, e eu não queria me comprometer com mais nenhum dorama durante as aulas, e agora minha lista está imensa. O mais legal é que eu fiz um cadastro no My drama list e eu fico adicionando lá quais que eu já vi e quais pretendo assistir.
Entre eles (que eu quero ver) estão: Gu Family Book, Marry me Mary, You're beautiful (que eu comecei anos lá trás e eu nunca terminei de ver, já adicionei na lista Heirs por causa da maravilhosa Shin Hye e o lindo Min Ho e um que o JKS vai fazer, mas que eu não lembro o nome =P

Além disso, o mangá de Sakura acabou de acabar T.T e o final foi diferente do animê o que me surpreendeu bastante e é um pouco mais explícito as paradas que no animê, mas eu amo ainda sim e o final eu adorei!
A Meiling não aparece no mangá em lugar algum, e eu gostava bastante dela apesar de ser chata eu queria fazer cosplay dela, foi a primeira vez que quis me vestir de algum personagem. Agora é always kkkk
Ainda estou acompanhando Rurouni Kenshin, cheguamos (eu e meu irmão) na saga Xixio se é assim que se escreve tanto no animê quanto no mangá.

 Maid-sama continua perfeito e eu não quero que acabe, o bom é que ainda falta uns 13 mangás se não me engano. E agora vou começar a acompanhar Ao no Exorcist que virá para cá!!!!! A JBC vai publicá-lo com o nome de Blue Exorcist como nos EUA, e eu to adorando isso! Porque eu já havia começado a ler na internet e agora poderei ter em mãos aquela belezura!

De filmes, eu assisti alguns pendentes tanto coreanos quanto americanos, e estou louca para assistir A Werewolf boy, eu estava tentando convencer minha mãe de assisti-lo mas ela não se encarnou e provavelmente terei que vê-lo sozinha Ç.Ç
E vocês meus queridos estão assistindo ou lendo alguma coisa recentemente? Eu só estou comprando livros, porque o tempo me falta para lê-los kkk
Eu agora amo B1A4 esses lindos, viciei nas músicas deles =P E já decidi que o meu favorito é o CNU *---*

A Crazy Little Thing Called LoveMe falem sobre vocês dessa vez, é muito chato ficar falando só de mim!
ByeBye!

3 comentários:

  1. Eu pensei que você tivesse esquecido de mim e-e

    Não tem mais como voltar atrás, eu me enfiei dentro de um buraco escuro e tão fundo que não consigo nem mais ver a saída T^T Mas tá tudo bem, o buraco é confortável e as vezes pessoas pessoas como você vem me perguntar se eu tô bem, e só isso já me deixa um pouco mais feliz ^-^

    *O* Os garotos da B1A4 são uns fofos *-----* O meu bias é o Baro, eu adoro a voz dele *3*

    Mas e você eonni, tá tudo bem?? Já tá férias? Eu me mudei de novo então não sei nem em qual escola eu tô T^T Só espero que eu consiga passar de ano -q

    Ah, e quais grupos de K-pop você escuta? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Tu vai sair desse buraco, nem que eu tenha que puxar com toda a minha força, mas nada de ficar em buraco algum entendeu??!

      Sãooo lindos!! Gyaaah! Meus oppas!!

      Eu estou ótima, sim finalmente estou de férias!! As vezes você faz amizades legais nesse colégio ^^

      Eu ouço CN.Blue, B1A4, Girls Generation,2pm.. tem uns grupos que eu só ouço uma música ou outra, então nem menciono XD Se osts contassem como grupo kkkk E você?

      Excluir
    2. Não vou não, aqui é confortável ù3ú

      Não acho que não, o motivo por eu estar nesse buraco foi justamente eu me transferir de uma escola pra outra no meio do ano -q

      Deve ser um alivio estar de férias né? O terceiro parece ser bem puxado e cansativo -.- Espero que aproveite bem suas férias! u-ú//

      Eu escuto B1A4, Super Junir, BtoB, SHINee, EXO, Infinite e músicas de outros grupos xD

      Excluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^