8.7.13

Benkyou no Jinkan (One-Shot)

OiOi!!!!

Eu finalmente voltei meus queridos! Porque finalmente estou de FÉRIAS!!!!!!!!! YAAAAYY!!
Infelizmente nessa férias vou passar estudando e lendo alguns livros pro vestibular que eu não tinha tempo para ler, então provavelmente não postarei tanto T.T
Por isso vou aproveitar hoje, para colocar bastante coisinha pra compensar a minha ausência o/

Como percebe-se pelo titulo, hoje eu vim falar do mangá Benkyou no Jikan! 

                         
Sinopse:
Quando Nao recebe uma nota terrível no último teste, só há uma pessoa a quem recorrer: Andou-kun, um menino silencioso com seus longos cabelos cobrindo seus olhos. Ele tem ótimas notas, e está semi-disposto a ajudar Nao.


Oque achei?: Eu adorei! Não importa, sendo Shoujo dificilmente não vai me agradar.. Eu to na onda de one shots, pelo fato de ser mais rápido de ler e não ter que ficar esperando por muito tempo para continuar a leitura, então eu estou priorizando-os.
Enfim, eu achei a história uma meiguice, o Ando-kun é um lindinho, que todo mundo tinha medo e achava esquisitão. Ele utilizava o cabelo na cara e não falava com as pessoas, dai a Nao precisou falar com ele, pedir ajuda para melhorar suas notas e ela descobriu a belezura que ele era. Acontecem várias cositas mas e pá! É muito bonitinho, muito fofinho! 
Pode não ser aquilo tudoooo, mas eu adorei ainda sim. Juro que se todos esses one-shots que eu leio fossem lançados no Brasil, eu compraria t-o-d-o-s

Onde Baixar: Ow! Scans



ByeBye! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^