19.4.13

Papo pro ar XV

OiOi pessoinhas..
Eu quero realmente pedir desculpas pelo deserto que virou esse blog. Eu não tinha intenção de deixa-lo parado por muito tempo, só que a escola não me permitiu fazer muita coisa, e provavelmente ainda terão muitos dias em que o blog ficará parado.

Mas, deixando a chatice da escola de lado, como vocês estão? Eu estou indo, levando com a maré, talvez não tão bem nas aulas quanto eu gostaria, mas tudo bem, eu sempre penso positivo e ainda ei de recuperar algumas notas que estão balançando.

Itazura na Kiss Love in TokyoA única coisa que eu estou conseguindo fazer, raramente, quando eu to muito cansada para pensar em escola, é ver um dorama. Eu estou acompanhando Coffee Prince, que eu já havia ouvido falar em alguns blogs e tem o lindo do Gong Yoo (ator do Big), então eu acabei procurando pelos quatro cantos dessa vasta internet e só achei em um site, nem no Viki tinha, bem..tinha mas não era disponível para o Brasil -.-
Eu estou gostando desse dorama, to achando muito engraçado e quando eu terminar prometo arranjar um tempinho para vir aqui no blog dizer oque eu achei num geral.

Marry me Mary, eu parei de assistir, eu vou terminá-lo um dia..mas eu vou ver. Mas é que tava muito dramático e eu queria coisas engraçadas e fofas.
Ai ai.. O mangá da Sakura CC irá acabar daqui a 2 meses, eu quero tanto saber como é o final!! Eu pouco me lembro do último episódio do animê, por isso estou ansiosa, e também porque é o primeiro mangá que eu vou ter completo!! yay o/ O animê é igualzinho ao mangá, sem tirar nem pôr, da até pra escutar a voz dos personagens =P

Por hoje é só meus amiguinhos, se eu tiver mais alguma coisa para lhes dizer eu aqui estarei! Desculpa novamente pelos meus dias ausentes!
ByeBye!
Fiquem agora com uma reflexão de vida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^