17.3.13

Love Zipper

OiOi ^-^

Esse mangá eu já havia lido a um certo tempinho, mas eu não havia parado pra falar oque eu havia achado dele. Então sem mais delongas aqui estou! '

Sinopse:
Rei é uma garota, mas é considerada um príncipe em sua escola e é venerada pelas outras garotas. Ela não é feminina e não tem vaidade. Até o dia em que se apaixona por seu amigo, Rei sente-se motivada a mudar sua aparência e se tornar uma garota fofa. As pessoas a sua volta não aprovam aquela mudança, dizendo que ela se vê melhor como um príncipe. Como Rei vai reagir a isso?
(Essa é a sinopse de uma só história)

Minha Opinião: Na verdade esse mangá é um junção de umas quatro histórias. Todas elas se interligam por meio de uma Loja de roupas femininas, uma loja muito fofa por sinal. Eu gostei de todas as histórias na verdade! Todas elas falam de meninas diferentes com meninos diferentes, não são 4 histórias com personagens de mesma personalidade, isso que eu gostei mais.
Também da Shiraishi Yuki, sim sim, eu só to falando dela, mas é que são os mais recentes que eu li e que terminaram, porque são tudo mangás com 5 capitulos, outros que estou acompanhando ainda não terminaram, então não vou comentar ainda!
Mas voltando, eu gostei desse mangá também, achei super catito os garotos e as meninas super legais e interessantes. 

Onde Baixar: OtaCute

ByeBye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^