5.2.13

Yumekui Merry - Animê

OiOi!!!
Tudo bem minna??

Hoje estou aqui para falar do animê Yumekui Merry que terminei de  finalmente ver hoje!

Sinopse: 
A história gira em torno de Fujiwara Yumeji, um estudante que possui o misterioso poder de ver o sonho de outras pessoas. Um dia ele conhece Merry, uma bonita garota que vive no mundo dos sonhos e não se lembra de seu passado.


Minha Opinião: É um animê bacana, eu até mesmo gostaria de fazer cosplay da Merry (quem sabe um dia né?), eu havia começado a ver um bom tempo atrás e como são 13 Episódios, eu resolvi terminar de vê-lo hoje. Pois é a minha missão de final de férias, terminar com os livros e alguns animês..porque nem todos eu vou conseguir. 
Mas continuando, eu achei legal, é engraçadinho e tudo o mais, mas o final eu não curti taaaanto, foi um final satisfatório, mas fraco, achei um pouco apressado, porque havia chego nos últimos minutos do episódio e foi tudo resolvido num flash. Ainda sim é um animê interessante e com uma animação bem bonita também e até que rápidinho de ver. 

Onde assistir: Eu assisto todos os meus animês no Anitube, maaaaaaxxxxxxxx Yumekui não tem, tem até o titulo, mas quando você clica para ver os episódios eles não estão lá. Então eu baixei o animê. 
Grande maioria baixo no Sakura Animês (acho que tem todos os animês existentes lá) ou no Anime Forces (mas também não tem Yumekui)

ByeBye ne!!

4 comentários:

  1. Eu adorei esse anime!Mas senti falta de um final,o fato principal que nos foi apresentado não foi resolvido e isso foi chato ¬¬' e também queria que tivesse romance(acho que sou a única '-')T-T .Pra saber o que aconteceu só lendo o mangá mesmo,mas nem o final da pra saber já que ainda está em andamento...Aliás se tem algo que eu não gosto é de mangá que vira anime só pra fazer propaganda e não tem um final ç.ç .Ainda a espera de uma segunda temporada! o.ó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também senti falta do final..e eu também queria que tivesse um romance, mas entre a Mery e o Yumeji =P
      Pelo jeito que terminou eu realmente espero que tenha uma segunda temporada também T.T

      Excluir
    2. Eu também queria que fosse com a Mery e o Yumeji xD ,não sei porque,mas não vou muito com a cara da amiga de infância do Yumeji...
      Mas amo a Merry!Ela é tão fofinha >.< e sabe lutar *O* ,eu adoro protagonistas fortes! u.ú

      Excluir
    3. Nycolli Fauth da Silva
      Concordo com o que disseram, Merry é a melhor. E Fujiwara ficando com ela, seria a melhor coisa do anime, tirando o fato das lutas... Porque nao tem coparaçao lutar em um mundo dos sonhos que voce pode ter um grande poder só por acreditar nisso...É incrivel!!!

      Excluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^