5.2.13

Filme #3



OiOi!!!

Hoje estou aqui para falar do filme Hotarubi no Mori e

Sinopse:
A história de Hotarubi no Mori e se foca em uma pequena garota chamada Hotaru. Ela se perde em uma floresta que popularmente é dita como uma floresta em que se reside vários espirítos. Na floresta Hotaru se depara com um jovem utilizando uma máscara de raposa. Ele se diz um espiríto com uma maldição que no momento que um humano tocá-lo ele irá desaparecer.

Minha Opinião: Eu não vou dar spoilers porque seria muuita sacanagem com vocês, porque eu fui assistir o filme ja sabendo o final e mesmo eu já sabendo eu tive a reação de uma pessoa que não sabia (?), mesmo assim não farei isso com vocês.
Eu adorei o filme..Adorei mesmo, muitas pessoas poderão ver e será apenas mais um, não acharão tão lindo como eu achei, talvez porque eu sou MUITO sentimental e por isso que eu achei o filme tão lindo.
Eu recomendo como um filme de drama e uma pitadinha (inha mesmo) de romance. Eu achei uma temática diferente dos quais eu já havia visto, mas acho que lá tem muito essa de espiritos em montanhas né.. então para alguns pode ser uma temática batida também...
São 46 min de filme, então é bem rápido de vê-lo. Quando não tiver fazendo nada (como foi o meu caso) pode muito bem ver o filme para matar o tempo.

Onde Baixar: Eu assisti online, por que é meio difícilzinho achar para baixar. Online eu assisti no Anitube e eu achei um lugar que tem para download que é o Hyuuga Downloads

Ps.: Se você for baixar ali no site clique direto no Deposit Files, os outros estão com erro no arquivo, e você terá que inverter o link  pois vai aparecer aquelas propagandinhas chatas que não te deixam baixar o filme. Depois disso é só baixar mesmo =P

ByeBye pequenos gafanhotos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^