1.1.13

Papo pro ar VII

OiOi!
Então..Feliz Natal atrasado pessoal e Feliz Ano Novo! Que 2013 seja cheio de mangás, animês e doramas!
Eu espero que meu 2013 seja bem melhor que 2012, que não foi lá essas coisas.. Provavelmente eu posto ainda menos aqui no blog, pois eu vou pro terceirão e..o bicho pega.
Vou falar um pouco sobre como foi meu ano novo..
Primeiro que eu fui pra praia, e lá estava uma competição do escambal de som! Era funk, era eletrônica e sertanejo, ALL DAY AND ALL NIGHT! Uma chateação e uma irritação continua! Não parava NEM UM SEGUNDO!!!!!
Mas acho que eu não fui a única que sofreu de ter que ouvir música de vizinhos..
Onze horas fiquei no carro com meu pai ouvindo pink floyd, ficar no carro era o único modo de ouvir a música e abafar o barulho que vinha dos quatro cantos do planeta!
Vimos os fogos com minha família a meia-noite e puf.. voltamos pra casa..
Eu não conseguia dormir por causa daquele barulho infernal que não parava, consegui dormir as 2 da manhã, mas creio que a "música" tenha ido até umas 4

Esse foi o meu ano novo..No outro dia eu e o meu irmão ficamos assistindo Samurai X, ele baixou a temporada inteira e estamos revendo. Vamos comprar o mangá também.
Terminei de assistir Tonari no Kaibutsu-kun, na semana passada.. terminou T_T Mas acredito que venha a ter uma segunda temporada e eu espero que tenha e eu mandei 2 e-mails, um pra JBC e um pra Panini pedindo pra eles publicarem o mangá do mesmo animê..
Então oh! Se for ter mangá agradeçam a mim.. Brincadeira, aposto que eles nem leram, mas não custa tentar certo?


Esse foi o post de hoje, rapidinho e tudo o mais..
Eu desejo um feliz 2013 pra todos vocês meus leitores e parceiros! Obrigada por terem me aturado em 2012 e agora terão que me aguentar mais um ano =P
ByeBye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^