19.1.13

Papo pro ar IX

OiOi!!!
Voltei novamente minna!!! Sentiram saudades???? sóquenão >u<

Eu já perguntei como está sendo as férias de vocês, mas como ninguém ainda me respondeu, COMO ESTÁ SENDO AS FÉRIAS DE VOCÊS???!!! Talvez assim vocês me respondam ^-^

Hoje eu passei a tarde vendo Kami nomi zo Shiru Sekai (The world that only God knows), eu terminei a segunda temporada dele hoje..a primeira já vi faz um boooom tempo
O que dizer sobre ele..ahm..é um animê bem louco, não louco louco, é um animê que eu considero diferente a temática dele!

É sobre um nerd, teoricamente dizendo, um garoto que gosta bastante de jogar simuladores de encontros, e ele é praticamente um deus da conquista, dai vem o Kami, e ele acaba recebendo uma "proposta" para poder coletar almas fugitivas, tendo que conquistar garotas da vida real para poder assim liberar essas almas fugitivas (as almas entram no corpo delas okay?)

Eu achei isso uma temática diferente, é engraçado e o principal não deixa de ser bonitinho, mas não é um shoujo ta gente? Apesar de cada episódio, afinal ele tem que conquistá-las, ter uma pitada de romance..está mais para uma comédia =3
Tem 2 temporadas, de aproximadamente 12 episódios não lembro quantos tem a primeira mas são poucos e deu a entender no final da segunda que tem ou teria uma terceira, mas não sei.. então não posso confirmar nada!

imageEstou programando para ver Hakuoki, recomeçar a assistir Ashita no Nadja, terminar Samurai X com o meu irmão, terminar de finalmente ver Mary Stayed out all night (Marry me Mary / K-drama), começar a ver Reply 1997 (ainda vou ver se é bom) e Flower boy next door (também vou ver se é bom)..
E ainda tenho trocentos livros para ler, que vou aproveitar para quando eu for para a casa de praia para pôr em dia.
Aigooo!! Tenho que parar com o meu vicio por livros!!!

Bom é isso pessoal!!!
ByeBye


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^