19.1.13

Ganheeeeii!!!!!

OiOi!!
Este post vai ser curtíssimo .é só para eu dizer que eu GANHEI UM SORTEIO!!! PELA PRIMEIRA VEZ EM MINHA VIDA!!! YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY

Bem, eu estou muuuito feliz..MUITO! Porque as chances de eu ganhar algum sorteio, bingo, promoção, concurso e coisas desse tipo, são quase raras..o bom é que são quases, se não eu não ganharia nada mesmo..
Sinceramente eu não havia dado tanta bola, não por negativismo..mas é quando você já está acostumada a não ganhar (perder é uma palavra muito forte), você não cria tantas esperanças para depois não quebrar a cara.
Eu nunca deixo de tentar, mas não fico louca para ganhar, pois a pancada é forte quando não se consegue.. Enfim, foi um sorteio de inicio do ano, de verão, da Death&Strawberry *-* É um lindo broche lolita, coisa mais fofinha!

Me digam nos comentários se vocês já ganharam alguma coisa e o que foi ^-^

ByeBye!!!

2 comentários:

  1. oooiiii, tava atoa na net e cai no seu blog ^^ gostei dele, criativo, XD; eu ganhei o primeiro volume de bakuman numa rifa que estava tendo no meu colégio entre os alunos do 3º ano, fiquei feliz pra caramba, nunca fui de ter muita sorte com esse tipo de coisa e meus amigos quase me mataram kkkkk mas valeu apena comprar quase metade dos cupons =P

    ResponderExcluir
  2. OiOi! Obrigada *-----*
    Sorteio é difícil eu ganhar, agora nem mais participo =P Você ganhou altos prêmios também!!! Você tentou e conseguiu ganhar, isso ai!

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^