21.1.13

Bunraku - Filme

OiOi!
Ontem eu vi um filme chamado "Bunraku" aqui no Brasil conhecido como "Cidade sem lei", da na mesma =P
É um filme norte-americano com uma pitadinha de japão, porque o filme tem o estilo de uma história em quadrinhos, mangás e coisas desses gênero.


Sinopse: 
Usando tecnoligia de ponta, recursos visuais de tirar o fôlego, coreografia de luta, o filme combina comic-books, filmes de samurai, videogames e muito mais em um deslumbrante futuro alternativo. Em um mundo sem armas, um andarilho misterioso (Josh Hartnett) entra em uma cidade estranha aterrorizada por Nicola (Rom Perlman) e seu exército, liderado por nove guerreiros mortais, incluindo o cruel assassino número 2 (Kevin McKidd). o andarilho é obrigado a confiar em um jovem samurai japonês (Gackt) e o barman local (Woody Harrelson) para restaurar a honra de sua família e derrubar o regime tirânico de Nicola.


Minha opinião: Eu achei o filme mó bacaninha, apesar de eu ter tido alguns problemas com a legenda. Eu vi junto do meu irmão e da minha mãe, que não se encarnou muito no filme, afinal ela não é muito fã de filmes narrados. Então se você também não é fã, fica a dica.
Eu como não me importo muito com isso achei ele legal, divertido, tem cenas de lutas bem extravagantes e uma trilha sonora tipica de desenhos animados. Não foi um filme espetacular, repito, não é um filme espetacular, mas é um bom passatempo! Se você quiser reunir os amigos para assistir, ou então ver sozinho quando não estiver fazendo nada que preste, é uma boa pedida ^-^

Onde baixei: Quando são filmes norte-americanos, ou brasileiros, eu baixo pelo Torrentz.eu , você só precisa pesquisar o nome do filme e bang.. para baixar é necessário ter o Programa Torrent e a legenda eu baixo no Legendas Brasil ou no Legendas.tv (esse último precisa de cadastro)




ByeBye lindos!

2 comentários:

  1. ooiii, esse filme parece ser bem maneiro, vou baixar ele e um filme que recomendo é o Live Action de Rurouni Kenshin, muito bom, eu vi na casa de um amigo mas ele ta muito maneiro mesmo, recomendo dar uma olhada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei para ver com o meu irmão, só não tive oportunidade ainda! Você gostou? Muita gente está falando bem dele =D
      Obrigada pela dica e que bom que se interessou pela minha ^-^

      Excluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^