22.11.12

Selinho!!!

OiOi!!! de novo..

Então, esse selinho recebi da minha mais nova parceria, a Love Baka, uma pessoinha muito kawaii com seu blog super kawaii e que me indicou para esse selinho *---* yaaay

Eu não recebi tão recentemente, na verdade acho que já faz um tempinho que o recebi, e só agora criei vergonha na fuça para responder, exato..


Eis aqui o selinho ^-^

E as regras do selo:
  • Fazer um post com a tag
  • Repassar para 5 blogs
  • Colocar 5 coisas sobre você
  • Colocar de quem você recebeu
  • Colocas as regras


5 coisas sobre mim? Okaaay..apesar de que toda vez que pedem para eu falar sobre mim, eu esqueço completamente de quem eu sou..

* Sou uma pessoa super tímida, mas quando eu conheço uma pessoa pela primeira vez eu já consigo me soltar, o meu maior problema é começar uma conversa..

* AMO balinhas de canela, aquelas redondinhas sabe? Elas me lembram infância e esse ano eu realmente tive a crise dessas balinhas, onde todo dia eu tinha que comer uma e tudo o mais..

* O único mangá que tenho é o Maid-sama, acho mangás caros e nem todos que tem aqui eu me interesso para ler, grande maioria que eu compraria não vende aqui..

* Esse blog é o único lugar onde tenho uma grande quantidade de seguidores, que na verdade são meus miguxinhos, porque se vocês leem isso que escrevo vocês são muito legais! E eu realmente gosto que aqui tenha essas pessoas, porque provavelmente eu já teria desistido desse blog a muito tempo, então saiba que toda vez que eu recebo um comentário eu fico super alegre!

* E último.. eu sou a mãe do meu grupo de amigos.. ( eu realmente não sei o que dizer sobre mim).. eu sou a certinha, a que puxa a orelha, a palhaça (só piadas sem graça) e sou a conselheira.. 


INDICADOS
* Sakura Doce - por ter me indicado também e ser um lindo blog!!
*
*
*
*

O resto.. vocês preencheram!!

Acho que é só isso pimpolhos..
ByeBye!!

E obrigada novamente Cris Chan por ter me indicado para esse selinho *-* Beijinhos no seu coração!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^