22.11.12

Papo pro Ar VI

image
OiOi!!!!
Meio esquecido esse meu blog né? Pois bem, a desculpa não é porque eu ainda estou em aulas e blá blá.. Na verdade eu estou de férias, mas é que quando eu estou de férias uma preguiça subitamente desperta em meu corpo e realmente fico sem idéias para escrever aqui..

Criei coragem na cara e cá estou, escrevendo para vocês cosas lindas! 

imageEntão, minhas novidades? Eu tenho 2 selinhos para responder, e eu ando vendo Tonari no Kaibutsu-kun, que ainda está em seu 9º episódio, ainda em lançamento (toda segunda tem um novo), eu realmente estou gostando desse animê, ele é fofo e muuito engraçado ao mesmo tempo.. assista se você estiver a procura de um shoujo. 
Ainda estou assistindo Love Keeps Going, e você talvez esteja se perguntando "mas é tão longo assim esse dorama?", na realidade não é longo, mas é que quando eu estava tendo ainda as aulas, eu realmente não podia vê-lo.



Porque final de ano essas coisas né? Prova pra tudo que é canto, trabalho ali e apresentação aqui. Mas eu vou terminá-lo, espero que daqui a pouco e venho fazer uma resenha pra "ocês"

imageO que mais tenho para contar? Ahm.. eu ando assistindo umas séries ultimamente.. Once Upon a Time começou a segunda temporada então estou acompanhando, e Elementary, sou bastante fã de Sherlock Holmes e eu acompanhava a série Sherlock, que era o próprio, porém atualmente.. adaptaram o livro para a  TV, super bacana aliás se quiserem ver..
E Elementary é também o Sherlock Holmes, mas não são casos do livro, são casos a lá CSI sabe? Eu a principio pensei que seria ruim, pois Watson é uma mulher e essas coisas, mas acontece que me surpreendi e a série é realmente bem supimpa!!

Okay.. vou indo, mas já volto, vou começar a responder esses selinhos!
ByeBye!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^