13.12.11

Maid-sama 4

OiOi fofuras desamparadas (?)

Eu comprei hoje o Maid-sama 4!!! Yaaayy!! Depois de taaanto encher a paciência dos vendedores das revistarias, finalmente chegou nas bancas.. Poxa, desde do dia 2 de dezembro que ele já está disponível, mas quem disse que estaria nas bancas daqui?! --'
Meus pais também ficaram procurando pra mim (Graças aos Deuses tenho pais tão fofis a ponto de ir em várias revistarias para mim) e minha mommy pegou o telefone de uma.. então fiquei ligando muito para a coitada da loja. Maaaass ela guardou pra mim! (só chegou um! UM!!)

Eu ainda não li.. mas mesmo assim, estou animada!

Este post vai ser bem curto, só queria falar que comprei o novo volume! *-* Posto algum dia (ou hoje) mais um post sobre um dorama que vi.. e mais um papo pro ar.

ByeBye lindos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^