30.10.11

Selo Sunshine Award 2011

OiOi Fofuxos!!
Então hoje é domingo (pé de cachimbo, cachimbo é de barro bate no jarro...) hoje eu tenho minha renovação do batismo, logo logo já me crismo! o/
Estou tão feliz! Fui indicada para um award *-* e tenho vários seguidores! Me sinto amada xD Obrigada fofos!!! E olha que eu deixo esse blog meio paradinho ultimamente. Mas prometo voltar.. assim que a escola me liberar ^-^
                                                     

Muuuuuuuuuuito obrigada  Nandah-chan por me indicar!! Ela é do blog Shoujo Daisuki um blog muito supimpa gente!
Vamos ver:
Quem recebeu a indicação terá que:
*Fazer um post sobre o Selo Sunshine Award 2011 - feito!
* Responder as perguntas
* Repassar o Selo Sunshine Award 2011 para outros 10 blog e avisá-los em seus respectivos blogs

Perguntinhas perguntinhas!
Nome: Maria Eduarda
Cor Favorita: Adoro todas as cores!! Mais especialmente azul, verde e vermelho
Número favorito: hmmmm.. 2
Facebook ou Twitter: Twitter, porque eu não tenho facebook
Sua Paixão: Muchas e muchas cosas!! Minha família, meus pettos, meus amigos, meus livros, música, animês,  sonhar, cantar, dançar, lutar e outras coisitas mais..
Dia Favorito: Sexta (a tarde) e Sábado
Flor Favorita: Adoro tantas flores que não sei o nome xD Gosto muito da flor de cerejeira (Sakura), tulipa, rosa... não sei =P

Os 10 tops na balada:
Mundo Emerso FCO
Shugo Chara Room 
Keiko Kawaii
Anime Rocki'n
Ponto Anime
Anime Kawaii
Kawaii World
As loukuras da Lô
Baka Usagi
Rockin' heaven vocaloid

Uix... Acho que é só isso.. mais tarde se eu tiver um tempinho venho conversar com vocês!
ByeBye

Um comentário:

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^