24.5.11

Wazzup?!!!

OiOi!!

Como vocês estão andam? com o pé


Como vocês devem ter reparado ou não eu ando meio sumida right? Poooiss é meus caros amigos otakus.. Apesar de estar na semana de recuperação na minha escola! E eu.. graças a Odin não fiquei em nenhuma matéria *salta de alegria*...
Na verdade eu nunca fiquei em recuperação.. e estou ultra feliz que não fiquei em física, e que por alguma força misteriosa do além eu fui com 8 na média.. entoonn!!

Mas..eu repetindo logo logo vou postar os episódios de Kuro.. é só porque estou aguardando a autorização de uma chica, para não haver nenhum problema.. Não quero ter que ser forçada a usar minha lábia *cof cof* no tribunal.. =P

  Mas voltando ao assunto de estar sumida.. por que eu troco muito rápido de assunto, como vocês devem ter percebido ou não --' Eu não tenho nada sobre o que postar.. essa é a minha grande explicação ou desculpa.
  Estou pensando seriamente em criar uma alinha neste blog para... *rufem os tambores* expor os meus desenhos tcharaaaaamm. Não sei o que vocês acham da idéia, mas eu A-D-O-R-E-I, só porque eu que pensei nisso sozinha =P
  Mas provavelmente isto também deve demorar, porque eu tive que excluir o meu programa que faz banner, então eu estou pensando nuns lances aqui.. uns bagulho loko..

  Chega de falar asneira por hoje.. vejo vocês outro dia quem sabe









ByeBye

2 comentários:

  1. oieohieo' SUA NERD! Eu peguei recuperação injustamente DD: em matemática e geometria... ( essas coisas me perseguem @_@) Eu nunca vi seus desenhos @A@ Você precisa me mostrar >_> entomentom, eu tenho que ir estudar /sim...

    Kissus~ @w@/ ( adoro o seu blog *O*). q

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^