28.1.11

Gosick

Oi Oi, 
Hoje estou trazendo mais outro Animê!
Sinopse:
A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure . O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercambio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. Acompanhem Kujo e Victorique enquanto eles se esforçam para resolverem todo o tipo de mistério assustador.

Acho que vou começar a ver-nya!

Gênero: Mistério, Horror, Detetive

Bye Bye

2 comentários:

  1. Olá MeiMei! ^-^
    Eu adoro o seu blog.
    Gostaria de fazer parceria com o meu? x3
    Se quiser fazer parceria:
    http://miharu-space.blogspot.com/

    Responda lá no ChatBox do meu blog.
    Obrigada! ^-^

    ResponderExcluir
  2. q bom,pensei q fosse vc a responsavel poor aquele desastre rsrs' (desculpe pela minha ignorancia)
    nao a de q :)
    adorei o seu blog. áh eu esqueci de falar q estou te seguindo... :D
    bejos !!

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^