27.8.10

Provas, Provas, Trabalhos...

Hey Hey!
Como vãos os dias? As aulas?
Ultimamente eu tenho tido provas e mais provas, bem, terça-feira foi prova de geografia...
Eu fui bem? Não exatamente, eram coisas simples para estudar, porém o professor pois coisas que ele não havia explicado, e coisas que não estavam no livro, então você ja deve presumir que a maioria das pessoas não foi lá muuuuito bem...
Minha prova de História era quarta-feira, mas o professor mudou para sexta...Bom? Horrivel!!!! Eu tinha um trabalho na sexta de inglês, eu poderia apresentar depois, mas minha companheira de trabalho vai se mudar, então eu teria que estudar para prova e gravar a fala de inglês...
Fomos bem no trabalho, já na prova? Eu não fui tãão bem assim, eu estudei, e estudei, mas caiu coisas um pouco difíceis de gravar...Havia coisas que eu sabia, mas sabe quando da um branco? Você se lembra que estudou, mas não lembra como colocar na prova...Pois é, aconteceu isso comigo, além de que tinha coisas que eu enrolei muuito na prova, eu não sabia o que colocar, e essas questões errei com certeza, se eu tirar um 7, nas duas provas (a de geo e a de hist) já estou super feliz e satisfeita!
Estou um pouco tranquila que acabou as provas, mas tenho mais uma dia 13/09 de ciências e um trabalho dia 03/09 de história...quero que acabe as provas, e os trabalhos, tenho que me acalmar um pouco, ler alguns livros...mais sei que escola, não é assim...

Bom, chega de falar de extresses...
Tenham uma Boa Noite, ou um Bom Dia...(dependendo de que hora do dia você está lendo)
Bye Bye!

Um comentário:

  1. meu blog é bem recente então não tem muita parceria mas gostaria muito de fazer parceria com vc pode ser?meu blog é
    www.anime-kun2011.blospot.com

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^